Uma campanha bem original da Trident para ajudar instituições de caridade. O que rola na campanha, resumindo, é o seguinte. Já esta garantido 1000 Reais em doação a instituição. Agora você decide quanto mais a instituição vai ganhar. Alguns blogueiros e atores estão participando da “promoção”. Eu vou divulgar a participação da Dani do AhTriNe.

Resumidamente ela ganhou um “trident” mascou, e vai leiloar o trident mascado, em um potinho bem legal. A instituição de caridade vai dor o valor do Trident mascado. Vejam a descrição da Dani sobre a promoção:

Final de ano, o clima de confraternização e solidariedade rolando solto por aí e a Trident resolveu propor uma brincadeira com fins muito bacanas.

O embaixador da história, Cauã Reymond foi o primeiro a colocar em leilão seu chiclete mascado e o maior valor, vai integralmente para a ONG Dentistas do bem. Agora, uma galera ativa e engajada na web, também colocou em leilão seus chicletes e da mesma forma, o valor arrecadado vai para alguma instituição escolhida por cada um.

Essa galera (que me inclui) não ganhou cachê, ao invés disso, o valor simbólico de R$ 1,000 reais ( que seria do cachê) já está garantido para a instituição escolhida e além disso, o valor arrecadado com o leilão também terá o mesmo destino.

Peço com muito carinho para vocês darem lances no meu chiclete, para que consigamos alcançar um valor bacana para ser doado. Tem gente precisando de muita força e o leilão é só uma maneira divertida de arrecadar fundos. Conto com vocês!!!