Hoje em dia todo mundo leva muito a sério este negócio de colocar um bannerzinho na lateral dos blogs e chamar de parceiro. Eu recebo 3% das minhas visitas por causa dos meus banners em outros blogs, mais recebo muito mais que isto, dos meus blogs parceiros, quando eles colocam um link para alguma postagem do meu blog, ou nos “links da semana” entre outros tipos de divulgação.

Recebo ao menos 10 e-mails por dia fazendo pedido de parcerias e não posso atender a todos pois ja quase fui punido pelo google pela quantidade de links na pagina. Para não ter que usar o no-follow vou usar uma politica de parcerias que ainda não foi usada na web.

O esquema é basicamente o mesmo de sempre, os 15 blogs que me trouxerem a maior quantidade de visitas vão ganhar um banner na lateral do blog.

Os 5 maiores comentaristas blogueiros(é claro que se for um usuario que não tem blog nao tem como eu dar um link) vão ganhar um banner no blog.

comentários

Tudo vai ser atualizado mensalmente então ninguem vai ter cadeira cativa, todos os parceiros, inclusive os que não estão no top20 vão ter sempre um link no sexta feira de links.

Você quer um link aqui no blog? É simples!! PARTICIPE!!! o pessoal cai de balão nos blogs e vai pedindo parcerias a torta e direita, mais nunca participa do blog. O Fernando(mestrezen) sempre entra no blog e nunca me pediu parceria, e mes que vem vai estar com cadeira cativa no blog, então faça como ele, participe e saia ganhando.

Compras!!!
+ Tragados!
Nois nu Face