Uma pequena brincadeira começa sempre com algumas fotos de mulheres peladas. Os homens precisam entender que as mulheres também procuram por fotos de homens pelados. A internet é vasta, grande e complexa. Você nunca pode pensar que esta sozinho. Alguns são mais simples e tentam somente encontrar mulheres de biquini outros tenta realmente conquistar estas belas mulheres e procuram talvez por cantadas infalíveis ou até mesmo como aumentar o pênis, é simplesmente muita testosterona ou progesterona para meu gosto. E pensar que antigamente o pessoal ligava para os telesexo ou 0800 da vida somente para ter alguem para conversar…

desabafo
É difícil entender o que se passa na cabeça das pessoas. Os tais famosos “Geeks“, quase sempre estão procurando artigos sobre tecnologia, ou talvez coisas sobre celulares, eu não sei, quem sabe?! É difícil entender realmente o que acontece com a pessoa do outro lado do monitor, o que eu sei é que, hoje quase todos os problemas são solucionados simplesmente usando o Oráculo (Google). Tenho dó das crianças de antigamente que precisam procurar ou estudar grandes enciclopédias para simplesmente achar respostas as suas perguntas.

Estas as vezes querem somente conversar no msn e seus pais fanáticos acabam por bloquear o msn das crianças com medo ou por não entender o que essa maravilhosa  ferramenta de bate papo pode fazer.

Quem sabe um dia a Playboy vai deixar de convidar mulheres como Fernanda Young e passará a dar maior valor às beldades do Brasil como à belíssima Flavia Alessandra? Ou até mesmo que as pessoas prestem maior atenção as mulheres inteligentes e não nas “mulheres melancia”?!

Eis que este texto é somente um desabafo e também uma brincadeira com alguns posts do blog, recomendo também a vocês que façam uma lista10 com as melhores coisas do mundo.

Este post foi escrito, pensado e raciocinado ouvindo as melhores músicas eletrônicas e regado de muito sono e preguiça :)

* Realmente o post foi um momento gigantesco de ocio + acho que ficou legal :[Sim o nome do post também tinha que ficar estranho