Navegando pelo blog do Bernabauer me deparei com um vídeo para lá de interessante. Você se acha feliz? O que é a felicidade para você? E seu casamento? Você é feliz ao lado da pessoa que você escolheu para passar “a eternidade” juntos? No vídeo abaixo você confere dois velhinhos tocando piano, aparentemente eles são casados a 62 anos e aparentemente eles hoje vivem felizes em um asilo (ou hotel ou qualquer coisa do tipo).

Por isso amigos precisamos pensar em algumas coisinhas:

1- Faça aquilo que te faz feliz, mesmo que seja como Hobby se o mesmo não trouxer nenhum retorno financeiro.

2- Case com aquela pessoa que realmente te faz feliz, mesmo que para isto você tenha que terminar o namoro com alguém que você têm muito respeito, porem não é AQUELA PESSOA.

3- Perca alguns minutos da sua vida lendo este texto (Fazer o que se gosta) por Stephen Kanitz administrador em Haward (não o texto não tem nada a ver com a primeira “coisinha”).

4- Visite este blog sempre que puder, afinal, do valeria ser feliz para sempre ao lado da pessoa que você ama e fazendo aquilo que você gosta se você não ajuda as outras pessoas a fazer o mesmo :)

5- Se conselho fosse bom… bom você já sabe o resto né? Tenha opiniões de outras pessoas, familiares ou amigos porem faça aquilo que você, seu coração e sua mente mandar, afinal, VOCÊ vai ter que conviver com esta decisão o resto da sua vida e não eles :)

6- É eu sei, vai dormir Cassiano você já viajou muito na batatinha, é só um vídeo de dois velhinhos felizes tocando piano =(