83746.jpgAgora é Oficial, acabou de sair a decisão da FIA de que a Maclaren vai ser banida por 2 anos, não poderá terminar esta temporada e tambem não participara das temporadas 2008 e 2009 pelo caso de espionagem.

Que? não estava sabendo o que estava rolando de fumada? Clica Aqui.

:: Fonte :: Auto Esporte

A reunião do Conselho Mundial da FIA, que pela segunda vez analisou o caso de espionagem na Fórmula 1, decidiu pela exclusão da McLaren nos campeonatos de 2007 e 2008. A informação ainda não está confirmada oficialmente através de um comunicado da FIA, mas foi divulgada verbalmente pela assessoria de imprensa da entidade.

Se confirmada, a decisão torna-se um marco na história da categoria, fazendo com que a McLaren possa voltar a competir na categoria apenas em 2009. Apesar disso, o time inglês deve entrar com um recurso, que deve ser julgado no Tribunal de Apelações da entidade. Dessa forma, seus carros devem alinhar nos próximos GPs sob-júdice.

Caso o recurso não seja julgado antes da última prova do ano, agendada para o dia 21 de outubro no Brasil, a Fórmula 1 não conhecerá o seu campeão na bandeiradada quadriculada da corrida em Interlagos, mas apenas quando o resultado do recurso for oficialmente divulgado.

:: Fonte :: Quatro Rodas