Graças a dois amigos / irmãos (considero como se fossem) tive a grande oportunidade no natal do ano passado de conhecer esta cidade maravilhosa, Londres… Muita saudade… A primeira impressão que tive de Londres é que a cidade é simplesmente perfeita, tudo funciona, as pessoas se respeitam, não existem muitas regras no transito, se você esta de um lado da pista e quer estacionar do outro, é so cruzar e pode para do jeito que quiser, de frente, de ré, de qualquer jeito… Anyway… aprendi muita coisa, conheci muita coisa, o PC que estou hoje escrevendo eu trouxe de lá pelo grande valor de 1200 reais e que antes de comprar fiz uma pesquisa no ML sobre as mesmas peças e algo similar sairia em torno de 4500 reais. Para quem não teve ainda a oportunidade de conhecer Londres veja abaixo uma “foto montagem” que mais parece um vídeo da cidade e seus atrativos.

London (harder, better, faster, stronger) from David Hubert on Vimeo.

Achei este vídeo no Blog do meu querido amigo-blogueiro Sampson.. Veja a descrição do vídeo, que eu não poderia fazer melhor:

Obra do fotógrafo David Hubert. Nem pense que isso aí é uma filmagem, são apenas fotos tiradas em sequência e editadas de forma que pareçam imagens em movimento.

Música do vídeo: ”Harder, better, faster, stronger” de Daft Punk.

So uma ultima coisa a adicionar… como diria meu querido irmão mais velho… “Mind The Gap” =)