Festa do pijama, quem nunca brincou? É claro que é uma coisa saudável, muitas meninas vão sempre dormir na casa de amigas,etc etc etc. O que é simplesmente revoltante é a quantidade de visitas que o vídeo abaixo já teve, mais de 1 milhão de pessoas já assistiram este vídeo , dentre muitos outros, simplesmente jogados no Youtube. Não entenderam a parte do revoltante? É simples amigos, eu juro que queria entender o que leva algumas meninas a colocarem vídeos delas vestidas somente com pijamas no Youtube sabendo que sei la quantas pessoas, vão assistir ao vídeo…

Não achou nada de errado? Vocês nunca ouviram falar em pedofilia? Tenho certeza que muita gente pode ter assistido ao vídeo sem achar errado o que elas fizeram mais tem muita gente que com certeza assistiu ao vídeo com outros olhos. Sera que elas simplesmente são tão ingenuas?! Se tiver oportunidade clique no vídeo e leia os comentários deixados pelo “povo”. Têm nego pedindo para adicionar no orkut, tem gente revoltada, tem de tudo…

Realmente tenho medo de ter filhos, como vai ser daqui pra frente? As pessoas não têm mais vergonha de publicarem este tipo de coisa na internet e acham simplesmente normal este tipo de conteúdo…. O “pior” de tudo é que este é o vídeo mais “comportado” que eu achei no Youtube e pensei muito antes de publicar aqui no blog.

Estou sendo muito sencionalista? Sei la as vezes fico pensando, e se eu fosse o pai delas? E se fosse minha filha ai no vídeo?!

Se você também ficou revoltado(a) com o negocio, ajude, entre no Youtube e sinalize o vídeo como improprio, quem sabe assim o pessoal começa a prestar maior atenção as coisas que publicam na internet.