Ola mulheres e mulherengos que acessam o blog. Hoje é um dia especial para todas as possuidoras de “racho” entre as pernas :) O que define uma “pessoa” como MULHER? Ser mãe? Ter alguma vez feito sexo na vida (quando aquele homem diz, hoje vou te fazer mulher) ou simplesmente ter nascido com tetas? A definição propriamente dia do dicionário é:

Mulher

Uma mulher (do latim mulier) é um ser humano do sexo feminino. Esta atinge a fase adulta após percorrer a infância e a adolescência. Na infância, normalmente é denominada em português como menina e na adolescência como “a jovem” ou moça.  O termo mulher é usado para indicar tanto distinções sexuais biológicas, quanto distinções nos papéis sócio-culturais.

Fonte

E para você? O que é uma mulher? Bom parando de viajar um pouco na maionese vamos ao que interessa, qual melhor forma de agradecer as mulheres, e eu sou grato a todas que fazem parte de minha humilde vida, do que publicando um “furto virtual” com blogs femininos? OHH YES :)

Primeiramente uma homenagem a Mini Lady Gaga :-|

* Vídeo somente para provar que independente da sua idade, sexo ou naturalidade você pode fazer merda ou sucesso desde criança… :)

Furto virtual “do racho” especial para o dia das mulheres 8) :

Progesterona -

AhTriNe – Uma das mulheres mais conhecida da blogosfera (tirando agora a Tessalia né)

TPM – Tramado por mulheres –

DramaticoEorgastico

Vivo Verde - Otimo blog “Green”

Eu Acesso o Testosterona - Um blog “de macho” onde as mulheres mostram que também “são um corpinho bonito” :choler:

A casa que minha  avó queria - Blog sobre design decoração e muito mais

Cyn Cardoso - Design, moda e afins

* A cor rosa do post é claro é também uma pequena “modificação especial para a data”.

** Eu sei que não te interessa e você não tem nada a ver com isso porem hoje eu e a “minha mulher” completamos 2 anos de namoro :love:

*** Se você conhece outros blogs “afeminados” deixe nos comentários que vou editando o artigo

FELIZ DIA DAS MULHERES “MULHEGADA”

E que venha 2011 :)