Este post é dedicado as mulheres em geral, todo mundo sempre fica preocupado com o “primeiro sexo” é claro que sexo sempre é preocupante, existem doenças mil, existe aquela coisa do dia seguinte como vai ser e muitas outras situações vergonhosas do dia seguinte. Mais é claro que o primeiro sexo é muito bom, marcante, e eu pessoalmente acho muito melhor quando é com a pessoa que você ama e esta sempre ao seu lado(isto é pessoal você pode gostar diferente). De qualquer modo, clique em ver o post inteiro e veja 10 dicas DO QUE NÃO FAZER NA PRIMEIRA VEZ, ou do que não fazer na primeira transa.

10 coisas que voce nao deve fazer na hora H.

1-) Tire o foco do assunto principal. Como eu falei anteriormente, um dos motivos para a primeira vez ser ruim é por que ambos estão tensos e não conseguem se soltar. Se você é maior de idade, sugiro comprar um vinho (o ideal é o cara comprar), conversar um pouco ou quem sabe ver o bom e velho filminho antes de transar. O álcool (consumido moderadamente) ajuda a relaxar e a conversa/filme tira o foco central do encontro que é o sexo. Quando vocês forem ver, já estão trocando uns amassos no meio do filme como se fossem dois conhecidos.

2-) Não invente. Primeira vez não é hora de querer inovar. Se você comprou aquela cinta liga vermelha com um micro fio dental e plumas, guarda para outra ocasião. Você mal conhece as preferências do cara (e nem ele as suas), qualquer coisa que foge do padrão vai ser oito ou oitenta, ou ele vai ficar amarradão ou você vai cair no ridículo.

3 -) Seja paciente. Ao invés de tentar ser pro-ativa e ir tirando a roupa na frente do cara, espera ele tomar a iniciativa. Alguns homens ficam apavorados na primeira vez e demoram pra “aquecer o motor”. Se vocês mal começam a beijar e tu já quer ficar pelada e por a mão no meninão, as chances do coitado broxar são altas.

4 -) Minimize o efeito pijaminha. Depois que os amassos engrenaram, e os dois estão a ponto de bala é hora de botar a camisinha. 85% das mulheres acham que esse momento é exclusivo do homem, que o seu papel é só ficar olhando o coitado de bunda de fora se virando pra colocar o negócio da forma correta. Alguns ficam constrangidos com a situação, botam o pijaminha no meninão e ai ele dorme, outros ficam com ele meio borrachudo. Faça parte do processo, por mais que você não saiba colocar, faça massagem nas amigas do meninão enquanto ele bota, e/ou dê uns beijos no pescoço dele.

5 -) E oral? Bom, eu considero o sexo oral muito mais íntimo que o ato em si. Porém, se você não liga muito pra isso e está afim de cair de boca, ótimo! O cara vai adorar, mas não espera ele retribuir seu gesto. E o mais importante, se você não gosta de fazer, nem vai lá pra baixo. Oral feito pra cumprir tabela é dispensável.

6 -) Dose os ruídos. Tem mulheres que gostam de ser muminha e ficam quietinhas na hora do sexo, por outro lado há malucas que berram alto só pra dar uma de “selvagem”. O ideal é ficar no meio termo, dar umas gemidinhas, elogiar o parceiro, falar umas besteirinhas, etc Você tem que ter tato, se sacou que o cara gosta de dar tapas na sua bunda (e você é conivente com isso), significa que ele curte um sexo mais selvagem, ai você pode soltar os bichos.

7-) Jamais faça comparações com seu ex. Têm mulheres que acham que falar pro cara na hora H “nossa você é bem melhor que meu ex” vai deixá-lo mais excitado. No sexo você está curtindo o cara e tem que estar com a cabeça nele. Aliás comparação ou citação do ex em qualquer momento é péssimo.

8 -) Liberte-se do vício cartilha Claudia. Essa é mais para as balzacas. Algumas mulheres só por que possuem muitas horas de cama, acreditam que sabem tudo sobre sexo e ai criam o vício cartilha Claudia “Sei tudo o que fazer para enlouquecer um homem”. Peguei uma vez uma balzaca que tinha mania de chupar meu peito, porra, até tem cara que se excita com isso, eu não curto. O problema é que toda vez ela seguia o mesmo ritual, e não adiantava dar uma empurradinha na cabeça dela que ela não se tocava. Não pense que o que um homem gosta, o outro também vai curtir.

9-) Não peça feedbacks. É muito chato depois da transa a garota vir com aquela cara de boba perguntar: “Você gostou?”. Se o cara curtiu não precisa solicitar resposta, numa hora ele vai dizer, se não disser e te procurar novamente pra “sair’ significa que ele gostou. Agora se o cara ficou mudo e sumiu do mapa, desista, ele achou uma bosta.

10 -) Ele sumiu, e agora? Siga sua vida. É raro encontrar homem que abandona uma mulher se a transa foi boa. Se ele curtiu e não for comprometido, ele vai te procurar. Do contrário parte pra outro, e por favor não ligue para o cara!

Este texto foi escrito pelo cafajeste. Visite o site dele tem muita coisa interessante. Resolvi não mudar nada pois esta perfeito e o link para o site da pessoa esta ai em cima. Enjoy