Queridos leitores, hoje é o Dia Internacional do Orgasmo, data mundial criada na Inglaterra, o dia 31
de julho
tem o objetivo de manter acesa a discussão sobre a libido e as disfunções sexuais que afetam pessoas em todo o mundo.

O orgasmo é o período de maior excitação durante o ato sexual ou a masturbação. Dura poucos segundos e é sentido de forma diferente por cada pessoa. Há, porém, as principais características do orgasmo sentido pela mulher e do orgasmo sentido pelo homem.

Para as mulheres o período de duração do orgasmo é mais extenso do que nos homens, e vai diminuindo lentamente. Quando ficam excitadas, as mulheres liberam um líquido lubrificante (por isso dizem que elas ficam “molhadinhas”)*DELICIA*. No momento do orgasmo, algumas delas acumulam esse líquido e liberam de uma vez, em maior quantidade, que é conhecido como a “ejaculação feminina”, porém este não é um termo correto, pois a ejaculação masculina é a liberação do sêmen, o que não ocorre com as mulheres. O orgasmo feminino geralmente se manifesta com a aceleração dos batimentos cardíacos, arrepio pelo corpo e tremor na barriga.

Para os homens o período de duração do orgasmo é mais curto, é um pico rápido de excitação seguido de ejaculação e depois ocorre um período de exaustão. Durante este pico de excitação, os homens também podem sentir tremor na barriga, aceleração dos batimentos cardíacos e suor(entre muitas outras coisas).

Então queridos amigos, independente do jeito que você for usar para obter o orgasmo( sozinho, com a namorada, com a amante, com uma amiga, com varias amigas, com a vizinhas, com o visinho, ou qualquer jeito que for) o importante, é que hoje é dia de dar uma bela ejaculada uhauhauha, MAIS vale muito lembrar a todos, que a AIDS esta por ai, então USEM CAMISINHA, SEMPRE!!! e após o ato, ou os atos, uma fumadinha vai muito bem uhauhauha.

Aproveitando a Deixa, para o povo sem imaginação, clique nos links e conheça:

101 POSIÇÕES PARA FAZER SEXO;

Porque usar camisinha durante o Sexo;

50 Razões para fazer SEXO;

12 Curiosidades Bizarras sobre o SEXO;