A primeira vez das pessoas é uma data marcante, que algumas se lembram para o resto da vida, outros devido à quantidade de bebida no sangue só vão lembrar da data em si e não do ato primeiro ato. A minha primeira vez foi em casa, eu tinha aproximadamente 16 anos, fomos eu e uns amigos para o Grupo Ginástico Rio-clarense(sim maiúscula porque é o nome do clube).
Ficamos a noite inteira azarando as meninas, role pra cá, role pra lá e nada… também naquela época a moda era: Calça Big com listra do lado, camiseta largona, tênis no pé e boné de 7 listras de times americanos.
Como conseguir ter a primeira vez assim? Alguém me explica?
Mais eu tive sorte… Fui a mulher do bar e simplesmente pedi, sim, na cara dura… ela negou, disse que aquilo não era coisa que uma criança da minha idade poderia fazer, como eu tinha coragem de ir para ela e pedir? Simplesmente a mulher ficou pasma, mais fazer o que, se eu não tentasse nunca conseguiria…

Continuei no role, tentei mais umas 3 vezes com mulheres diferentes todas do bar…(sim todas do bar), sou brasileiro e não desisto nunca…. Passado já quase 3 horas na discoteca do clube eu ja estava desistindo e resolvi tentar novamente com a primeira “bar moça”…

Esperei a fila do bar acabar e fui tentar pela ultima vez… não teria porque ela negar… ela deveria ter no Maximo 19 anos, não era uma diferença tão grande assim…(se fosse o contrario eu aceitaria na época não veria problema)… O bar esvaziou… eu fui la novamente…. ela olhou pra mim e disse “Já desistiu”, eu disse “nunca”…
Ela deu um sorriso… mais isto foi a única coisa que ela me deu…
Descontente, me achando o cara mais azarado do mundo… fui para casa, uma longa caminhada pensando na vida e “naquela noite perdida”….

BarGilr

Mais minha salvação estava em casa… Quando cheguei meu pai ainda estava acordado… ele percebeu que eu estava chateado e eu contei a historia inteira para ele.. tintin por tintin…
Ele sorriu e disse eu tenho a solução… ele levantou e saiu da sala… demorou uns 10 minutos para voltar e quando voltou la estava minha solução… tudo que eu queria aquela noite, na mão do meu pai… SIM!! ISSO MESMO!!!


Meu pai, foi ele o responsável pela minha primeira vez….
Vendo que eu não tinha conseguido comprar minha primeira bebida alcoólica, ele foi no barzinho de casa e fez uma CUBA para mim… a mais forte que eu ja tomei na minha vida(ele deve ter exagerado para eu não querer tomar nunca mais) mais aquilo foi amor a primeira vista, adorei aquela bebida, quase virei o copo inteiro e pedi outro, ele foi e fez mais um, antes em casa do que na rua né?
Sim caros leitores, esta foi minha primeira vez…o meu primeiro porre, e tudo graças ao meu pai. Como era bom tomar dois copos de cuba e ficar bêbado, hoje é preciso muito mais que isto, e eu não costumo mais tomar cuba… mais uma Original vai bem SEMPRE!!!

* uhauhauhauh acharam que eu iria contar como foi minha primeira experiencia sexual aqui no blog? Quem sabe uma proxima vez… garanto que até o pessoal do PapodeHomem e do ManualdoCafajeste tambem cairam nessa :)

* Gostou? Perdeu seu tempo? Eu duvido que você usa o espaço de comentário para contar a todos que visitam o blog como foi a SUA primeira vez??