Ola amigos, a um tempo atraz o Estadão criou uma campanha anti-blogueiros e muita gente ficou irritada, chateada, abismada,etc mais somente o que se foi feito foi o pessoal divulgar a campanha do Estadão e dizendo o porque ficou bravo, chateado,etc.

Como essa semana os blogueiros se “reuniram” em protesto contra o Senado Nacional, com a campanha ” O Senado é vergonha nacional” que se deu início no blog Empirical Empire e que acabou saindo em todas as mídias pois conseguimos atingir o objetivo que agora cada vez que alguem procurar no GOOGLE(oraculo) sobre Vergonha Nacional irá aparecer em 1 lugar o site do senado brasileiro.

Bom voltando ao assunto gostaria de propor a seguinte campanha, Estadão ” O PIOR JORNAL DO PAIS ” para que aconteça a mesma coisa que foi feita com o senado brasileiro. Como isto funciona?

A idéia é simples, quando várias pessoas criarem um link para o site do estadão com o título O PIOR JORNAL DO PAIS o google irá indexar o termo e quando alguém procurá-lo a primeira referência que aparecer vai ser o site do jornal.

É isso ae pessoal, não demora nem 5 minutos para postar uma notícia sobre isto e podemos mostrar ao jornal Estadão que os blogs tem força e que foi errado da parte deles nos atacarem sem nunca termos feito nada de “mal”.

:: Lembrete :: Esta é minha opnião de que o Pior Jornal do Pais é o Estadão