O governo do nosso querido Brasil não pode acabar com a CPMF porque se acabar iria abrir um ROMBO na nossa economia certo?? Então leiam a notícia abaixo.

Enquanto muitas categorias do serviço público entram em greve para conseguir um aumento salarial mínimo, na maioria das vezes já bem defasado da evolução inflacionária, tramita na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados um projeto de lei que busca atualizar aquele que oficialmente já seria o maior salário do Brasil. O PL n° 7297/2006, de autoria do Supremo Tribunal Federal (STF), propõe reajustar em 3,14% o vencimento dos ministros da Casa Judiciária, já tido como o teto salarial no país.

A proposta ainda tem que passar por outras votações na Casa e, se aprovada, valerá para os demais membros do Poder Judiciário. Se isso acontecer, o aumento vai gerar um impacto de R$ 103,6 milhões por ano nos cofres públicos. O valor, que beneficia o alto escalão da Justiça, é quase equivalente ao total gasto este ano com toda a folha de pagamento de pessoal do Supremo – cerca de mil funcionários, sem contar com os terceirizados – incluindo encargos sociais (R$ 122,4 milhões).

:: Matéria Inteira :: http://contasabertas.uol.com.br/noticias/auto=1916.htm