Quem me conhece sabe que não vou mentir nesta frase… ” EU AMO LOIRA ” literalmente!!! Existem muitas mulheres morenas, ruivas, etc etc que são lindas… mais as loiras… ahhh isso mexe comigo!!!

Mais sempre existe e acho que sempre vai existir aquela frase “Loira Burra”, eu hoje vou intitular este post de “Loira Descuidada”, porque tenho certeza que Burra ela não é…

Vou contar so um pedacinho da historia…
Eu havia acabado de entrar no meu atual local de trabalho. Estava pagando cinco reais por dia de estacionamento. Os meus colegas deixavam os seus carros na rua e nunca havia acontecido nada. Pensei: cinco pilas por dia? Não, vou é parar o carro na rua também! E assim fiz no meu décimo dia de trabalho.
Meu chão sumiu. Roubaram meu automóvel! Ligar primeiro para minha mãe ou para a polícia? Mãe: -Fabíola você não deixou em outro lugar? -Não mãe, só deixo aqui {aos prantos}.
Polícia: – a senhora quer uma viatura no local ou vai até a delegacia de furtos e roubos? -Os dois moça.

O resto da Historia... So Clicando na Imagem

O resto da Historia... So Clicando na Imagem

Alguem ja esta imaginando o que realmente aconteceu?!?!?! Uma dica, ela teve que voltar na Delegacia, e o pessoal da Delegacia gostou tanto dela que todos quiseram conhecer, quem era essa Fabiola e o que realmente aconteceu… !! Curiosidade mata, eu garanto que se vocês derem uma passadinha pelo post dela, no mínimo 5 minutos de risada é garantido!!!

* Fabiola não fique brava comigo, eu juro que não resisti!! huahua

* Somente lembrando outra frase ” Mulher no volante, perigo constante !!”