Parabéns para vocês, visitantes do Smokingpot.org. O blog que, um dia começou por uma brincadeira completou mais de 1 ano de vida mês passado( é que ele deu pau uma vez na base de dados, perdi tudo e fiz tudo novamente) e eu queria fazer este post para agradecer todo ser vivo ou não que ja entrou(uiii) aqui.

Parabéns Pra Nós

Parabéns Pra Nós

Queria agradecer primeiramente a estas 10 sites/blogs:

Google

Ueba

Lista10

Yahoo

Bobagento

BlogBlogs

ProcurandoVagas

BlogDeVideos

MegaBalaio

Chupaessamanga

Neste 1 ano de vida, estes foram os sites/ blogs que mais enviaram visitas para o Smokingpot e isto eu só tenho a agradecer e espero que também tenha dado uma pequena e humilde ajuda a vocês também!

Quero também fazer um agradecimento especial ao querido dr Fernando, do Zerooitocentos pois ele ajudou a crescer a nossa quantidade de comentários nos posts, hoje temos 1002 posts e 1400 comentários, eu sei que é bem pouco, mais conseguir conciliar: Faculdade, trabalho, bar, sexo e blog é bem difícil viu(ta bom a parte do sexo é bem mais facil)

Este final de semana ouvi de um amigo(TOOOOOO FASTTT FOR YOUUU) porra você so esta postando merda no blog… Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, a verdade é que não tem dado(uii) tempo mesmo de procurar coisas legais na internet, então, prometo que vou tentar melhorar.

O blog cresceu muito(humildade) neste 1 ano de vida, todo mês temos um crescimento de 20 a 30% de visitas e isto graças a vocês que divulgam o blog e também ao querido google que faz muitos balonistas cairem no blog.

Somente adicionando ao fato, hoje o ranking do BlogBlogs foi alterado e voltou a funcionar, estamos entre os 90 blogs mais comentádos do Brasil(numero de blogs que ja linkaram a gente) e pelo rank do alexa entre os 7000 sites mais acessados do Brasil inteiro. Hoje estamos com uma média de 4 a 5 mil vísitas diárias, o que para mim está muito bom, e meu tempo gasto com o blog esta sendo “pago” pelo mercadolivre / adsense / submarino e hotwords, o que “me da” no final do mês uma quantia agradavel e recompensadora, graças aos usuários que clicam / compram dos nossos parceiros.

Muita gente ja me perguntou( eu juro que ja recebi mais de 15 e-mails perguntando isto) porque eu não atualizo blog durante o final de semana… é simples, finais de semana são sagrados para cerveja, bar, amigos, “mulheres” e muita risada… olhem o que eu fiz a uns 3 finais de semana atraz…

Encontro de Jipes e Gaiolas de Santa Gertrudes

Encontro de Jipes e Gaiolas de Santa Gertrudes

Sim esse loco com o chapeu sou eu…(não sou peão, sou careca então o chapeu é para cobrir a careca) a conversa deste momento…(essa hora ja tinha ido quase meia caixa de cerveja)

- Bala -  (o outro loco da foto) Hhuahuahahu isso sim é trilha não quando vai com o Paulão de Troller

- Eu – Fudeu Bala Fudeu…

- Bala – Que foi…

- Eu – Caralho  apago o cigared – Caiu barro na cerveja

- PQP o iPhone ta no bolso!!!

Eu fiquei muito mais triste pela cerveja e pelo cigarro(mais ainda bem que tinhamos um estoque de ambos)  uhahuauhauh (também o celular saiu intacto da brincadeira e percebam a cerveja na minha mão)…

Então por estas e outras coisas que eu não blogo nos finais de semana.

Por hoje é so pessoal, vou fazer uma promoção para blogueiros e visitantes para comemorar este 1 ano de vida que vai ser bem legal, ainda estou terminando de “fechar” com a pessoa encarregada dos “brindes” que vou sortear aqui no blog, mais novamente gostaria de agradecer a todos que visitam aqui o blog  e também a todos os parceiros que ficam na barrinha lateral ali que também tiveram uma grande contribuição para este pequeno blog.

Um grande abraço a todos, e uma ótima segunda feira… Somente vale lembrar que:

i.. esqueci!!!

* Post editado, havia quase esquecido (escrevi na correria e minhas anotações sobre este post ficaram no trabalho) de agradecer uma pessoa que fez este blog “aparecer” na blogosfera, grande amigo Sampson, do Inovavox, que “criou” este layout maravilhoso simplesmente por uma conversa no msn “não tenho tempo para criar nem dar dicas, confio no seu trabalho esta nas suas mãos” e ele me entregou “isto”. Obrigado Sampson.